Saturday, November 28, 2009

É Verdade!

Ai Ai Ai, não é que falta muito pouco!?

27 dias para ser exata, 27 dias para o Inverno (como diz a Débora!)  mas estou meio que sem reação. Só saio do meu emprego dia 10/Dez, até lá, fico meio perdida ainda do que fazer...mas td bem!!

Essa semana providenciei minha PID. IMPORTANTE: Não compareça ao Detran de Campinas perto das 12 horas, rs, quase fiquei em apuros. Cheguei lá, peguei o formulário, preenchi e sai para pagar a taxa no banco...no que eu voltei, eram 12h03, mas todos os funcionários já tinham saído para o almoço...eu não tinha visto o aviso de que o expediente fechava às 12 para almoço e retornava somente às 13. Pois bem, uma funcionária apareceu, fiz AQUELA cara de coitada e pedi POR FAVOR, para ela pegar meu form, o comprovante de pagto e a cópia da carta...a funcionária por sua vez, mto tranquila, pegou, protocolou, numa boa!! Foi sorte, acho q ela foi com a minha cara rs, agora só esperar...

Também comecei a pensar no presentinho para os meninos, fiz uma lista do que eles gostam, logo menos vou sair às compras!

É isso por enquanto, vou tentar posta bastante por agora.

Bjoos

2 comments:

  1. eeeee deu certo!!!! essa idéia de tantos dias pro inverno eu peguei da Marina! rs mto boa né?
    Beijosssss Kel, nos encontramos no US!!!
    beijosss

    ReplyDelete
  2. Oi Keeeeel!
    nao sabia que tinha um blog hahaha
    vou te add la na minha lista!
    Bjaoo

    ReplyDelete