Thursday, December 3, 2009

Flight Details

Oláaa!


Pois é, os detalhes do vôo chegaram ontem! \o/   -  Muito bom, pq eu esperava receber essa informação só lá pelo dia 16...faltando literalmente os 10 dias para o embarque, mas que bom que chegou antes. Meu vôo vai ser noturno, saída no dia 26, com conexão em D.C. e chegada em NY dia 27 de manhã. O bacana é que todas as meninas que embarcam no dia 26/12 já estão recebendo o flight details e graças ao Orkut estou conhecendo mais gente que embarca nessa mesma data!!


Fiquei mto feliz! Cada passinho desses, cada step que é concluído, significa mais um sinal de que tudo tá dando certo.


Essa semana falei com a minha host, perguntei sobre o thanksgiving, sobre o frio...ela disse se eu precisar ela manda luvas, scarfs e hat pra mim lá no Hotel, que NY vai realmente estar muiiito frio. Mas que no Texas, não estará tanto, e eu nem vou precisar mto desses assessórios...Semana que vem vou pesquisar alguns itens de inverno...aí eu confirmo com ela se vou querer ou não. De toda forma, achei muiito atencioso por parte dela.


Preciso deixar uma mensagem para as meninas que embarcaram dia 30 agora, Nat, Débora: Que esse seja um dos melhores anos da vida de vcs! ADORO!!


Meu blog ainda está em construção ( tem muita coisa pra ajeitar ainda ) mas assim que eu puder vou postar tbm umas fotenhas da family...do meninos (que são LINDOS!)


Por enquanto é isso. Estou tão ansiosa, pensando em despedidas, lista de pendências e outras cositas, que hoje perdi o sono. O lado positivio disso? Updates no blog!


Bjuuus e até +

2 comments:

  1. oii Raquel!!

    tá chegandoooo! vamos curtir muito o " friozinho" de NYC! rs
    muito legal mesmo da parte da sua HM..qualquer atenção q recebemos é importante pra gnt né? rs

    Quero ver as fotos das kids dps!!

    beijoo

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete