Saturday, December 19, 2009

O Countdown começou!

Em exatamente uma semana (7 dias!) estou embarcando pra um ano realmente novo.

Estou empolgada, estou triste??!! I don't know, só sei que estou ciente do que eu escolhi para mim nesse próximo ano, muito provavelmente essa é a coisa mais planejada que eu já fiz na minha vida e penso que isso é muito bom.

Ontem, sexta-feira, rolou um despedida num bar legal e mto de boa, o Sr. Madruga, com uma galerinha que amo muito mas muito muito muito mesmo (os Imagos, RPs da turma de 2005, Jornalista que começou como RP, IBMers, Sister e Cunhado hehehe e todos amigos, claro!) Uma pena que não teve nenhuma fotenha pra contar história. Digamos que trata-se de uma turma bem relapsa nesse sentindo mas o importante é que foi mto bom!

Do mais, como já dito, faltam só sete dias, e eu sinto que a minha mala vai ficar pronta somente no dia 26/12 antes de sair de casa, o que não é bom, mas acontece que eu começo a arrumar, separo roupas, aí eu paro tudo, re-penso...enfim  e de toda forma eu vou ter que comprar uma mala maior, e isso eu só vou fazer na segundona!

Minha Host e eu nos falamos sempre por email e também tenho conversado direto coma Elaini (ex-au pair deles) pelo MSN, o que é ótimo, já que ela me dá altas dicas e me deixa mais preparada em relação 'as minhas expectativas. Aparentemente me dou muito bem com minha host e espero manter isso por todo o ano! Ai embaixo tem uma foto dos meninos que eu acho linda e tbm a foto do meu futuro quarto =)





Bom, meu post já ficou meio grande, acho que é só por hoje.

The final countdown begins now. One week till winter hit me, OMG, I can't wait for it!

Bjãoo

PS.: Nat, finalmente novo update no blog! =)

3 comments:

  1. Nossa!!! Seu match saiu muito rápido!!! Arrasou no vídeo tb...esse é o segredo miga, me ensina td! sua carta, fotos, como falar com a família...

    Amei seu quarto, lindo d+! e quantos aos meninos...se eu cuidar de uma criança ruivinha assim eu trago embora na mala!rsrsrsrsrsrsr! "as a souvenir"! Amo, amo, amo e meu sonho é ter um filho/filha ruivo...rsrsrsrsrsrsr

    Vai lá e aproveita muito. Já add o blog aos meus favoritos e quero acompanhar essa sua nova aventura, hein?! espero que vc venha sempre aqui contar como está a nova vida!

    Boa sorte e não se esqueça:

    Have fun always! Enjoy your new life!!!

    bjs querida!

    ReplyDelete
  2. Olha kel, to num mix de sentmentos igual a vc! to com bastante medo, acho que é normal né? afinal vamos pro "desconhecido".

    E que kids mais fofaaaaaaas!! e o quarto? liiindissimo!
    Falta pouco!e vamos q vamos pro hotel kkkkkk

    bjoo

    ReplyDelete
  3. oiee!!
    suas kids sao mto fofaassss.. boa sorte aqui!!!
    te linkei!! bjos

    ReplyDelete