Wednesday, January 27, 2010

1st month is gone, ALREADY?!

E hoje faz um mes que estou pisando em terras desse tal de USA. Olha, posso dizer que agora estou, literalmente, vivenciando a cultura americana e que ainda estranho a agua. Na da, simplesmente nao posso beber essa agua. 


Infelizmente essa semana foi muito, muito, muito intensa. Muita tristeza tomou conta da familia e de todos nos aqui, pois a bebezinha da antiga au pair da familia para a qual eu trabalho (hoje ela esta casada e mora aqui no TX, EUA) bom, a bebezinha dela faleceu horas antes do parto. Imaginem a tristeza, e ainda ontem, foi o funeral. Enfim, eu fiquei muito amiga dela e acompanhei de perto o final da gravidez, mas Deus com certeza esta dando forcas pra que ela possa seguir em frente...

Claro que, com tudo isso acontecendo em apenas um mes, ja sinto AQUELA saudade da minha familia no Brasil, fico de bode quando estou falando com eles e meu microfone do notebook nao funciona, ou a camera trava, enfim...choro quando vejo o Billy (cachorro) que por sinal nem lembra mais da minha existencia, rs.


Ah, teve o rematch da Dressa tambem. A Dressa era au pair, brasileira, gente boa, + de 21 anos e que morava aqui pertinho de mim, mas nao tinha carro e sem carro aqui nao se vive e ela ja estava aqui ha 4 meses... entao, ela entrou em rematch, foi dia 18 pra Florida, para outra familia. Fico feliz por ela e triste porque agora nem tem ninguem aqui pra sair...enfim...Dressa tudo de bom!! ADOOROOO! Vou pra Miami te visitar!


Bom, um mes, e ja fui pra balada, fui `as compras, fui a academia pelo menos 2 vezes por semana, ja cuidei hoooras das criancas, e ja comecei a estudar. Ainda nao um curso que eu QUERO mas eh de ingles que pra comeco ta bom!

Quanto a rotina aqui, e puxada, principalmente aos domingos em que passo o dia inteiro com eles. Mas aos poucos tem ficado mais facil. Eles estao mais carinhosos comigo tambem, pois perceberema que agora eu sou a au pair deles...hehehe sao meninos, sao pentelhos mas sao fofos tbm. 



Enfim, esse FDS tem cluster meeting, vamos num jogo de basket dos Longhorns!! GO Longhorns! Sim, esse e o time da Universidade do Texas e o time queridinho daqui...tudo aqui e based on Longhorns. Longhorns pra quem nao sabe, sao umas vacas com um chifres imensos, vou tirar umas fotos do jogo e posto aqui depois. 


Enfim, acho que por hoje e so pessoal!


PS's: Sinto falta dos acentos; Tentaeri postar pelo menos uma vez por mes; Meninas adoros quando vejo comentarios, Obrigada! 


Beijooooooooooooooos e ate mais!

2 comments:

  1. oi kel!
    Pois ja estamos aqui ha um mes???? passou mto rapido e mta aconteceu acho q com todas nos!
    Aqui em seattle o time querido sao os Huskies (da universidade)!por todo lugar q vai tem la a bandeirinha com o W (time de washington) e como eles sao fanaticos por esporte! eu achava q no brasil era uma coisa de louco, mas aqui!!! meu deus! supera o brasil!
    rs
    sorte pra vc ai!

    bjoo

    ReplyDelete
  2. Oi Kel!!!!!!!!! Saudades...

    Que bom que a adaptação está sendo positiva! Fico feliz cada vez que escuto uma boa notícia!
    Qto à au pair que perdeu o bebê dela...muito triste mesmo, mas eu gosto de pensar que Deus sabe o que faz...logo ela supera e vem outro baby por aí!

    Por que a água é ruim? O que vc acha melhor aí? e pior? é td aquilo que ficávamos sonhando no Starbucks????

    Have Fun!

    bjs

    ReplyDelete